Ícone do site Gazeta do Cerrado

Shows com cantores gospel estão mantidos nesta 6ª e segurança será reforçada; Flaguim e Debora e Gerusia serão reagendados

Shows com cantores gospel acontecem na Praça dos Girassóis — Foto: Secom/Governo do Tocantins

Shows com cantores gospel acontecem na Praça dos Girassóis — Foto: Secom/Governo do Tocantins

Os shows com cantores gospel foram mantidos na programação de Aniversário do Tocantins, desta sexta-feira, 6, na Praça dos Girassóis, mesmo após o tiroteio onde o jovem Ruan Gomes da Silva, de 17 anos, foi morto com um tiro na cabeça.

Uma nota encaminhada à Imprensa o Governo do Estado afirmou que vai reforçar o efetivo das Forças de Segurança para que não ocorra mais incidentes.

Se apresentam hoje nomes regionais e nacionais da música gospel.

A programação dos shows gospel começa às 19 horas, com o Grupo Amém. Em seguida, se apresentam Daniel e Samuel (20h30), Téo Rúbia (22h), Bruna Karla (23h30) e Cassiane (1h).

Os shows de Flaguim Moral e da dupla Débora e Gerúsia, que aconteceria nesta quinta-feira, 5, serão remarcados para uma data ainda a definir.

Veja nota na íntegra. 

Nota – Shows desta sexta-feira, 6, estão confirmados na Praça dos Girassóis

O Governo do Tocantins informa que está confirmado o evento de aniversário do estado com cantores gospel, previsto para acontecer nesta sexta-feira, 6, na Praça dos Girassóis, em Palmas.

Para garantir a segurança do público, o Governo do Tocantins vai reforçar o efetivo das Forças de Segurança, com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.

A programação do show começa às 19 horas, com o Grupo Amém. Em seguida, se apresentam Daniel e Samuel (20h30), Téo Rúbia (22h), Bruna Karla (23h30) e Cassiane (1h).

Em relação aos shows dos artistas Flagim Moral e da dupla Débora e Gerúsia, que estavam previstos para ocorrer na noite dessa quinta-feira, 5, e não puderam ser realizados, o Governo do Tocantins comunica que essas apresentações serão reagendadas para uma nova data, que será anunciada em breve.

As mudanças foram necessárias para garantir a segurança e a qualidade dos shows. O Governo do Tocantins lamenta os transtornos causados e agradece a compreensão do público.

Sair da versão mobile