Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado
Uma família de cinco pessoas foi encontrada morta dentro de casa, nesta sexta-feira, 26, em Silvanópolis, região central do Tocantins. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), alguns moradores próximos à residência onde moravam as vítimas disseram que pelo menos seis disparos de arma de fogo foram ouvidos na noite anteior.
Ainda segundo as informações, o avô teria matado as três netas, a esposa e em seguida, trancou a porta da residência e cometeu suicídio. A família veio de outro estado e morava em Silvanópolis há aproximadamente de 3 meses.
Uma equipe da PM foi acionada nesta manhã pelos próprios moradores de Silvanópolis. Ao chegarem no local, avistaram um corpo e quando entraram na casa, os outros foram encontrados.
Um aglomerado de pessoas se formou em frente a casa. Uma moradora que não quis se identificar, disse que residência está fechada.
“Em frente a casa está cheio de gente, tem muitas pessoas mesmo. A polícia está no local, mas a casa ainda não foi aberta”, disse.
Os nomes das vítimas ainda não foram divulgado pela polícia e não se sabe o que motivou o assassinato.
Os corpos serão recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional e o caso repassado para a Polícia Civil que fará a investigação.
________________________________________________________________________