Ícone do site Gazeta do Cerrado

Sistema de atendimento odontológico a servidores fica fora do ar e causa transtornos

Divulgação

O sistema de atendimento do ProDente, que atende servidores do Estado apresentou falhas na manhã deste sábado, 17. Os usuários que tentam utiliza-lo são surpreendidos por problemas na conclusão de autorização para o atendimento.

Os servidores ficam impossibilitados de realizarem consultas, prejudicando o atendimento odontológico no Estado.

A equipe da Gazeta do Cerrado entrou em contato com a Secretaria da Administração (Secad), mas ainda não recebeu retorno sobre as possíveis causas da falha no sistema. Es

Nova responsável 

Recentemente uma nova empresa começou a administrar o  Plansaúde. A Infoway agora é responsável pela ponte entre o usuário e os prestadores de serviço e também deve fazer a regulação de serviços, triagem e perícias.  Apesar da troca de empresa, alguns problemas ainda persistem.

A empresa assumiu o Plansaúde após o fim do contrato da Unimed Centro-Oeste e Tocantins.

Sair da versão mobile