Ícone do site Gazeta do Cerrado

Só em Porto Nacional, 5 pessoas são presas por crimes de tortura, roubo, violência doméstica, lesão corporal e ameaça

Homens foram presos em cumprimento a mandados judiciais - Foto - DICOM SSP TO

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC) de Porto Nacional, com apoio de agentes da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, realizou nesta semana a operação “Porto Seguro”, quando foram  cumpridos mandados de prisão em aberto na Comarca de Porto Nacional e região.

Comandada pelo delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, até o momento foram efetuadas cinco prisões de investigados por crimes de tortura, roubo, violência doméstica, lesão corporal e ameaça. “São prisões muito relevantes que tem por objetivo trazer mais paz e tranquilidade a toda a população de Porto Nacional e região”, disse o delegado Wagner.

Prisões

 Na última quarta-feira, 8, agentes da 7ª DEIC localizaram um dos indivíduos, de 32 anos, em uma residência no Setor Nova Capital, ocasião em que foi feita sua captura. Já nesta sexta-feira, um indivíduo de 27 anos, que responde pelo crime de roubo majorado, foi capturado em Palmas, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Porto Nacional.

Todos os suspeitos foram recolhidos à Unidade Penal de Porto Nacional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Sair da versão mobile