De Brasília- Maju Cotrim
Embora nao fosse o assunto principal da noite, a sucessão de Diogo Borges na ATM, maior entidade municipalista do Tocantins, não deixou de ser pauta nos bastidores por parte de alguma gestores.
Neste primeiro momento estão se colocando as pretensões que são várias. Levantamento da Gazeta mostra que mais de 10 já demonstraram interesse e colocaram o nome.
No jantar, a prefeita Flávia Leitoa confirmou á Gazeta que entrou no páreo. Ela e a única mulher até o momento a manifestar interesse. Flávia foi candidata única na sua cidade nestas eleições e já enfrentou episódio de violência política.
Também por lá o prefeito de Peixe, Cezinha não esconde a pretensão e disse que não abre mão de tentar consolidar seu nome.
A ATM vive um de seus melhores momentos na representação dos gestores e desperta muito interesse porque também é uma vitrine de protagonismo municipalista.
No jantar estavam ainda Auri de Axixá, Levi de Santa Rosa e outros que mencionaram ter interesse em
Disputar também. Muita água ainda vai rolar embaixo dessa ponte.
“Não estamos divididos”
Mesmo com muitos nomes, nos bastidores circula a esperança de uma composição e de que no final pode sair uma chapa única para fortalecer união na entidade, tão semeada nos mandatos de Diogo. A expectativa é que os nomes sejam “peneirados” até março quando deve ocorrer a disputa. “Não estamos divididos”, chegou a garantir um
Importante líder da ATM sobre o assunto.