Ícone do site Gazeta do Cerrado

“Sucessor” de Dimas assume PTB e prefeito já é chamado de próximo governador; José Geraldo cotado para disputa na capital

Reunião PTB - Divulgação

Maju Cotrim

Nesta quarta-feira, 12, aconteceu um evento oficial do PTB onde o Chefe de Gabinete da prefeitura de Araguaína , Wagner Rodrigues foi apresentado oficialmente como presidente estadual do partido. O evento mostrou união do grupo de Dimas que chega ao partido com o intuito de fortalecer a legenda.

Há possibilidades do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas também se filiar no partido e o novo presidente afirmou que vai disputar a vaga na sucessão em Araguaína. Dimas já é reeleito e tem planos de construir uma candidatura ao governo do Estado no próximo pleito.

Outro ponto do evento: o ex-deputado Estadual José Geraldo de Melo foi lançado como pré-candidato a prefeito de Palmas para o próximo ano. Ele se colocou à disposição para ajudar Wagner no comando do partido. “Seja muito bem vindo”, disse.

Reunião PTB – Divulgação

Publicidade

Dimas foi anunciado como “próximo governador do Tocantins”. Ele disse que há uma mudança no comportamento político. “Antes todo mundo queria um partido para fazer barganha mas essa situação literalmente acabou”, disse.

“A gente vem pensando nas chapas majoritárias e prioritariamente nelas”, disse Dimas sobre as próximas eleições. A meta é lançar candidatos nos municípios maiores como Palmas, Araguaína, Gurupi e outros.

O vereador Miúdo é pré-candidato à prefeitura de Porto. “Nos municípios maiores é necessário uma base forte, vamos buscar o fortalecimento do PTB que é a base maior desse projeto. Temos um acordo com o Roberto Jeferson que será cumprido ”, disse.

Reunião PTB – Divulgação

Sair da versão mobile