Ícone do site Gazeta do Cerrado

Suplente faz balanço positivo após voltar para cargo de delegado

Após 150 dias substituindo o Deputado Ivory de Lira (PCdoB) na Assembleia Legislativa, o Delegado Rérisson (DC) se despede do Parlamento Estadual com um discurso de gratidão e unidade.

Delegado Rérisson se destacou no parlamento por apresentar matérias polêmicas, chegando a chamar a atenção dos demais deputados pelos atrasos nos trabalhos na Casa de Leis e por defender a categoria a qual representa, dos Delegados de Polícia Civil. Ao todo, foram 49 requerimentos, 28 Projetos de Lei e 2 ante-projetos apresentados, sendo a Segurança Pública a sua principal bandeira.

“Deixo a Assembleia Legislativa grato pelos dias em que pude representar o povo Tocantinense na ausência do meu titular, o deputado estadual Ivory de Lira”. Disse Delegado Rérisson.

Entre os requerimentos apresentados, o que solicita a suspensão dos descontos em folha de pagamento dos servidores públicos, referente aos dias em que os serviços do PlanSaude foram suspensos, ganhou destaque. Além da solicitação de mutirão para desafogar as cirurgias ortopédicas no Hospital de Araguaína.

O município de Araguaína e região foram os mais lembrados durante a sua estada na Assembleia, o Delegado Rérisson buscou levantar ações que fortalecessem  e unificassem as unidades de forças de segurança publica, através de ações conjunta. Em busca deste propósito, o então Deputado Delegado Rérisson percorreu todas as unidades de forças de segurança estaduais e federais a fim de unir ações no combate ao crime organizado que crescem, sobretudo, na região Norte do Estado.

O Delegado Rérisson pretende retomar a sua carreira de Delegado de Polícia Civil, “retorno a minha carreira de delegado, cada vez mais seguro das minhas funções e com a certeza de que atuei de acordo com as minhas convicções na Casa de Leis”, finalizou.

Fonte: Ascom Deputado Estadual Delegado Rérisson

Sair da versão mobile