Ícone do site Gazeta do Cerrado

Suspeito de assassinar empresário em Porto tentou estuprar filha da vítima após crime, diz PM

Autor foi preso em flagrante - Foto - PM-TO

Empresário Pedro PHP – Foto: Arquivo Pessoal

Lucas Eurilio e Brener Nunes – Gazeta do Cerrado

Um jovem de 29 anos foi preso nesta segunda-feira, 26, horas após assassinar o empresário Pedro PHP, em Porto Nacional, região central do Tocantins.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a filha do empresário de 14 anos contou que o autor do crime chegou na porta de sua casa chamando o empresário, ao aparecer, ele foi esfaqueado 16 vezes.

Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Publicidade

A adolescente disse também que o criminoso a obrigou a entrar na residência e afirmou que quase foi estuprada.

“O autor tentou estuprá-la, obrigando-a a entrar na residência e após se despir mandou que a mesma também tirasse a roupa, momento em que ela se aproveitou do fato dele já estar nu e conseguiu sair da residência e pedir socorro, momento em que o autor fugiu do local”, disse a PM

O crime foi registrado por volta das 6h no Setor Granville e a polícia militar juntamente com a Agência Local de Inteligência do 5º BPM  encontraram o suspeito na casa do pai, no Setor Vila Operária.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para uma Delegacia de Polícia Civil.

Entenda o caso

Um homem foi assassinado na manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 6h, em Porto Nacional. Segundo Informações da PM,  a vítima foi golpeada com faca e não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relatam que o principal suspeito do crime é um ex-funcionário.

A vítima foi identificada como Pedro PHP, dono de uma empresa do ramo de pré-moldados em Porto.

Ainda conforme as informações, viaturas da Polícia Militar estão realizando diligências pela região no intuito de localizar e prender o suspeito

A motivação do crime ainda é desconhecida, o caso será investigado pela Polícia Civil por meio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile