Ícone do site Gazeta do Cerrado

Suspeito de assassinar homem a tiros pode ter sido morto com a mesma arma em povoado no Tocantins

Equipe Gazeta do Cerrado

Uma briga entre três pessoas acabou em morte no povoado Olho D’Água, zona rural de Sítio Novo do Tocantins, na região norte do estado, durante o final de semana.

Os crimes aconteceram num bar do povoado e segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que Bento Ribeiro dos Santos Filho, Adenilso Gonçalves da Conceição, de 27 anos, e um terceiro homem estavam ingerindo bebidas no local.

O terceiro homem não foi identificado. As testemunhas relataram ainda que após a briga, Bento Ribeiro teria ido até sua casa buscado uma arma de fogo e ao voltar, fez disparos contra Adenilso, que chegou a ser socorrido por terceiros, mas morreu por conta do ferimentos.

Depois de cometer o homicídio, Bento teria sido perseguido pelo terceiro homem e recebeu várias coronhadas na região da cabeça com a mesma arma que matou Adenilso.

Ainda conforme a PM, além das coronhadas, um taco de sinuca também foi encontrado ao lado do corpo de Bento. Acredita-se que o trio tinha histórico de desavenças, mas ainda não sabe o que motivou a briga.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Após os procedimentos, o corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

 

Sair da versão mobile