Ícone do site Gazeta do Cerrado

Suspeito de assassinar idoso a pedradas em Miracema é preso após denúncias anônimas

O suspeito de assassinar a pedradas o senhor Luiz Barreira, de 62 anos, nessa segunda-feira, 15, em Miracema. Segundo a Polícia Militar, a prisão foi feita pela Polícia Civil, e ocorreu por volta das 10 horas desta terça-feira, 16, ainda em Miracema.

Segundo informações preliminares teria sido cometido por volta das 23 horas, próximo de uma pizzaria e da antiga Academia da Mulher. As investigações da Polícia Civil apontaram que a vítima foi morta pelo simples fato de, supostamente, ter dado uma resposta rude, quando foi abordada pelo suspeito, o qual teria perguntado sobre um lugar onde ele poderia comprar cachaça. “A motivação para o crime foi dita pelo autor por ocasião de seu depoimento, porém, as investigações serão aprofundadas no sentido de confirmar se a versão dada pelo suspeito foi o que de fato motivou o crime”, disse o delegado.

Incomodado com a resposta recebida, o suspeito desferiu várias pedradas na cabeça do idoso, que não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

Conforme informações da PM, testemunhas relataram que um indivíduo de estatura mediana, trajando apenas short, tatuado e ensanguentado, estaria pedindo informações de como chegaria a uma praça que tinha um buraco no centro e, que tinha acabado de cometer uma tragédia.

Vaquinha

Luiz a esposa cuidavam de dois filhos portadores de deficiência.

A família faz uma vaquinha para custear o velório e enterro da vítima, pois não tem condições. Amigos e conhecidos estão tentando conseguir o valor para que dona Maria arque com as despesas do velório.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Miracema lamenta pela triste morte de Luiz Barreira. “Nesse momento de extrema tristeza, a Prefeitura se solidarizou com a família do Sr. Luiz Barreira”. A gestão, comovida, informou que prestou assistência conforme permitido em licitação e arcou com os custos do caixão, translado, vestuário e tanotopraxia.

Segundo a Prefeitura, o serviço do Instituto Médico Legal (IML) não foi disponibilizado, pois não há licitação para este serviço.

Para ajudar na vaquinha, o PIX do professor Theilon Gomes Dias foi disponibilizado caso alguém queira fazer alguma doação. Todo o valor será repassado aos familiares.

CPF: 028.788.561-55

Veja nota abaixo

NOTA

Sair da versão mobile