O indivíduo é suspeito de participação em um assalto, ocorrido a um posto de combustíveis, localizado, em Aparecida do Rio Negro, no dia 28 de agosto de 2016 e foi capturado, mediante o cumprimento de um mandado de prisão temporária.
Conforme o delegado Alberto, no dia do crime, três assaltantes teriam combinado o assalto ao estabelecimento comercial e se deslocaram até Aparecida do Rio Negro em um veículo, modelo Gol, de cor prata, pertencente à mãe de Adriano e também em uma saveiro, de cor vermelha, a qual havia sido furtada, em Palmas, no dia 25 de agosto.
No local, os assaltantes, mediante ameaças, subtraíram dinheiro e demais pertences das vítimas, fugindo em seguida. Após algumas alguns dias de investigação, a equipe de policiais civis, coordenada pelo delegado Alberto, reuniu fortes indícios da participação de Adriano no crime e, desta maneira, sua prisão temporária foi cumprida, na noite desta quinta-feira.
Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Assessoria de Comunicação