Ícone do site Gazeta do Cerrado

Suspeitos de agredir homem até a morte por dívidas de drogas são presos

Suspeito foi preso nesta manhã em Porto Nacional.

Na manhã desta terça-feira, 30, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva, decorrentes das investigações do homicídio de Stênio Henrique Oliveira, em 05 de março, no município de Silvanópolis, a 127 quilômetros de Palmas.

De acordo com o delegado Fabrício Piassi, as investigações realizadas até este momento apontam que o homicídio foi praticado por três suspeitos, que executaram a vítima por dívidas referentes a consumo de drogas. “Após o desentendimento por conta do pagamento da droga, os autores se armaram com pedras, machado e facão e agrediram a vítima, que faleceu ainda no local”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, os mandados foram cumpridos nos municípios de Silvanópolis, Porto Nacional, na Região Central do estado e no distrito de Luzimangues. “Um dos suspeitos foi preso na semana passada em Silvanópolis e outro, de iniciais A. P. C, foi preso nesta manhã, em Porto Nacional, sendo que o terceiro envolvido encontra-se foragido desde a data dos fatos”, afirmou.

Os presos, que possuem passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, foram interrogados e encaminhados ao Centro de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde ficarão à disposição da justiça. O inquérito será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.

fonte: SSP TO

Publicidade
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes

Sair da versão mobile