Ícone do site Gazeta do Cerrado

Suspeitos de assassinar jovem com tiros em boate de Palmas têm fotos divulgadas pela polícia

Quatro pessoas são investigadas pelo crime, sendo que um foi preso e três estão foragidos. A Polícia Civil pede para que informações sobre o paradeiros dos suspeitos sejam denunciadas no número (63) 98131-8454.

 

Daniel Rodrigues Barreira, Silvio Gabriel Bezerra de Lema e João Vitor Oliveira Alves são procurados pela polícia — Foto: Divulgação/DICOM SSPTO

 

Nesta terça-feira (19), foram realizadas buscas e apreensões nas residências dos três suspeitos do assassinato de Lucas Leivas Mota, de 28 anos. Eles são vistos como fugitivos da lei e são perseguidos pela polícia. O crime ocorreu numa casa noturna de Palmas, durante um tiroteio. De acordo com a Polícia Civil, quatro indivíduos estão sob investigação, sendo que um deles já foi preso. Ainda não se sabe a motivação do assassinato.

Segundo a polícia, Silvio Gabriel Bezerra de Lema, de 21 anos, João Vitor Oliveira Alves, de 23 anos, e Daniel Rodrigues Barreira, de 27 anos, estão sendo procurados. Na segunda-feira (18), a Polícia Militar deteve Rafael Oliveira Alves, de 22 anos, suspeito de envolvimento no delito.

Aprígio Aguiar, advogado responsável pela defesa de Rafael e João Vitor, disse que a família deles está buscando informações sobre o caso para compreender melhor a situação e que a defesa se pronunciará assim que possível. O advogado afirmou que ainda não conversou com João, que está em fuga, mas garantiu que ele “contribuirá com o que for necessário para a melhor elucidação do caso”.

A polícia confirmou que João Vitor teria efetuado vários disparos contra Lucas, resultando em três perfurações. Um dos tiros teria acidentalmente atingido o joelho de Daniel, que estava entre os comparsas. Conforme a polícia, todos deixaram a boate juntos.

Os três suspeitos foram alvos de mandados de prisão e estão foragidos. A polícia solicita que qualquer informação relacionada a eles seja comunicada à 1⁠ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, através do WhatsApp (63) 98131-8454. A queixa pode ser apresentada de maneira anônima.

O caso aconteceu no dia 10 de novembro, na boate Sede Karaokê, localizada na quadra 202 Sul. A Polícia Militar foi informada por uma testemunha que o atirador vestia uma camiseta branca. Ele sacou um revólver e disparou diversas vezes contra Lucas. Um dos disparos atingiu a perna de um homem que estava na festa. Ele recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado para a UPA Norte.

Conforme a PM, a vítima tinha passagem por crime de furto cometido em 2017. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

(Fonte: g1 Tocantins)

Sair da versão mobile