Ícone do site Gazeta do Cerrado

Suspeitos de furtar vaca para trocar carne por crack são presos

A polícia civil prendeu em Wanderlândia, norte do estado, na região de Araguaína, três suspeitos por furtar uma vaca em uma chácara do município. A Polícia Militar informou que os suspeitos são conhecidos por Jô, Pepeu e Cabeludo. Ainda de acordo com os policiais, Jô foi o responsável por invadir o local e furtar o animal. Os outros dois foram chamados para ajudar a matar, retirar as peças das carnes da carcaça e vender na própria região.

O crime foi descoberto pelo próprio dono da chácara que ao chegar, percebeu os restos do animal à beira da estrada depois do abate feito pelo trio. Ele acionou a polícia e divulgou um vídeo revoltado com a situação. Os policiais iniciaram buscas e encontraram um dos suspeitos em uma chácara nas próximidades. Ele confessou o crime.

Em depoimento, um dos suspeitos afirmou que vendeu a carne por dez pedras de crack para uma pessoa que também foi levada para a delegacia para prestar depoimento. Ela deve responder por receptação. Os três suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes.

Foto divulgação

Sair da versão mobile