Seis jovens foram presos suspeitos de quatro assassinatos e tentativas de homicídio em Colinas do Tocantins. As prisões de Fábio Carneiro Silva,de 22 anos, Dênis Carvalho de Oliveira, de 20 anos, Leandro Castro Sousa, de 21 anos, Thyiago Costa Resplandes, de 21 anos, Fernanda Pires Ferreira, de 23 anos e Jéssica do Nascimento Nogueira, de 25 anos, foram realizadas nesta sexta-feira (16).
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos teriam saído de Palmas e ido até Colinas para cometer os crimes. As mortes teriam sido motivadas por briga entre facções criminosas rivais.
Conforme a Polícia Civil, os suspeitos também vendiam drogas e praticavam roubos. Os policiais localizaram as bocas de fumo onde atuavam e cercaram os locais.
Os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos. Com os criminosos, a polícia encontrou drogas, armas de fogo, objetos roubados e uma motocicleta que era utilizada nas praticas dos crimes.
Segundo a Polícia Civil, eles tentariam roubar uma lotérica de Colinas do Tocantins neste fim de semana. Após a prisão, os suspeitos foram levados para a Cadeia Pública da cidade.
Fonte: G1 Tocantins