Ícone do site Gazeta do Cerrado

Susto! Cantora relata que voadeira naufragou na praia de Porto Real: “eu estava sem colete”

A cantora Manu Bahtidão relatou momentos de pânico nesse domingo, 25, após realizar um show na praia de praia do Porto, em Porto Nacional.

Para chegar ao local do show tinha que atravessar um lago através de uma voadeira (Rabeta), assim todos fizeram e concluíram a apresentação normalmente, mas ao voltar, a voadeira voltou com excesso de peso, por conta dos responsáveis pela embarcação, que colocaram pessoas a mais no transporte e no meio do rio, na travessia, a voadeira começou a afundar e, infelizmente, foram todos para a água.

Nos stories do Instagram, Manu relata os momentos aterrorizantes. Segundo a cantora, ela chegou a alertar o dono da embarcação que estava muito lotado, e que o proprietária a respondeu dizendo para não se meter no trabalho dele, e que sabia o que estava fazendo.

Ela conta que a rabeta estava furada. “Começou a entrar água, e todo mundo começou a cair dentro da água. Meu filho estava de colete, mas eu estava sem colete e não sei nadar, estava ainda com a roupa do show. Minha filha ficou desesperada, e só pensei em salvar meus filhos”, relatou Manu.

Devido ao acontecimento, Manu cancelou o show que faria em Igarapé-Miri, no Pará. “Não tenho psicológico para trabalhar. Me desculpem”, lamentou a cantora.

Publicidade

Manu estava acompanhada da família e dos filhos na embarcação.

Em nota, a equipe da cantora informou o cancelamento do show na cidade paraense. Leia abaixo:

O escritório que gerencia a carreira da cantora Manu Bahtidão vem a público informar que, o show que a artista faria hoje (25/7), na cidade de Igarapé-Miri, no Pará, vai precisar ser cancelado em virtude de um incidente sofrido pela artista e equipe ontem na apresentação de Porto Nacional (TO).

Para cumprir a agenda no município neste domingo, e acessar o palco, tinha que atravessar um lago através de uma voadeira (Rabeta), assim todos fizeram e concluíram a apresentação normalmente, mas ao voltar, a voadeira voltou com excesso de peso, por conta dos responsáveis pela embarcação, que colocaram pessoas a mais no transporte e no meio do rio, na travessia, a voadeira começou a afundar e, infelizmente, foram todos para a água. A equipe também perdeu alguns pertences e equipamentos de trabalho. Mas, estão todos bem. Sendo salvos por outra embarcação que passava.

Certos de contar com a compreensão dos fãs, imprensa e público, a cantora Manu Batidão pede desculpas a todos que a esperavam hoje em Igarapé-Miri.

Sair da versão mobile