Ícone do site Gazeta do Cerrado

“Tem que ser sem conchavos e amarrações”: Áudio de Lelis sobre eleições vaza e movimenta bastidores políticos

Marcelo Lelis - Divulgação

Maju Cotrim

No Twitter repercutiu um áudio que vazou do pré candidato á prefeitura de Palnas, Marcelo Lelis. A Gazeta ouviu o áudio e traz os detalhes. Ele confirmou que o áudio é dele.

“Pessoal, sobre esse áudio que acabou vazando e rodando em
alguns grupos de WhatsApp eu confirmo ser meu mesmo. Qualquer um que falar comigo sobre o que penso dessas eleições eu vou responder a mesma coisa”, disse no Twitter.

Lelis disse á Gazeta na noite de hoje que “falou a pura verdade no áudio” e argumenta não se lembrar para quem encaminhou o arquivo.

Mas o que diz o áudio?

“Temos que enfrentar isso tudo vai passar.É algo que ninguém esperava mas vai passar”, começa ele dizendo.

Em seguida ele afirma: “A questão da candidatura eu só participo se for do jeito que eu acredito mesmo…se for para fazer igual o modelo tradicional aí pra mim não serve. Tem que ser um projeto diferente, sem conchavos ou amarrações, divisão… um pedaço de um partido, outro pedaço de outro pra mim não serve. Projeto deste tipo pra mim não me interessa”, disse.

Ele segundos ele continuou: “Na verdade eu estava refletindo muito sobre isso… um mandato livre ele nasce numa campanha livre. Se você quer fazer um mandato para as coisas realmente acontecerem é preciso fazer uma campanha do jeito certo”, disse.

Ele disse estar conversando com outras forças políticas mas criticou. “O problema é que você vai falar de bons exemplos que estão acontecendo em outros lugares, de inovação, transparência, tecnologia e o assunto não interessa sabe… tem uns ficam até assim quase que dando risada, é difícil esse negócio”, pontuou.

Lelis seguiu: “No dia 16 vamos ter uma reunião do partido e eu vou tomar uma decisão.. não posso negar o que está acontecendo está mexendo muito comigo… tenho visto matérias na imprensa muito bacanas com relação a candidatura”, comentou.

Ele citou um vídeo de apoiadores que defendem seu nome como candidato. “Eu não posso negar… esses dias eu age me emocionei, fico arrepiado com o que aconteceu, muito bacana”, disse.

“Só vale a pena pra mim se for pra valer, se for uma campanha limpa feita da maneira correta para um mandato que façamos as coisas acontecer para valer, desse jeito vale a pena dar um cavalo de pau na minha vida nesta altura do campeonato, para outra coisa não me interessa”, concluiu.

“Essa Palmas sou apaixonado demais por ela”, disse. Ele pontua que se não der certo seu nome vai apoiar um outro projeto que o faça acreditar e que seja realmente para Palmas. “Estou cada mais próximo de aceitar esse desafio”, terminou.

Sair da versão mobile