Ícone do site Gazeta do Cerrado

Tenente-coronel da PM morre após dias lutando contra a Covid-19

Tenente-coronel Cleomenes lutava contra a Covid-19 - Foto - Arquivo Pessoal

Tenente-coronel Cleomenes lutava contra a Covid-19 – Foto – Arquivo Pessoal

Conteúdo Gazeta do Cerrado

O tenente-coronel da Polícia Militar, Cleomenes Benvindo de Oliveira, de 61 anos, morreu  por complicaçoes da Covid-19., neste domingo, 11.

Emocionado, o compadre do policial, seu Zequinha, contou toda a famiília está triste e chamou o vírus de maldito.

“Estamos muito tristes. Você vê as filhas dele saindo do hospital e não poder dar um abraço pra poder confortar. É uma doença, um vírus maldito e nós só temos Deus a nosso favor”, disse. 

Ele estava internado desde o último dia 25 de março  na UTI de um hospital particular, em Palmas. Cleomenes também havia sido intubado.

Na correria, a família do tenente precisou fazer um empréstimo de R$ 100 mil para uma vaga, já que o plano Servir não é conveniado com a unidade hospitalar.

Os familiares chegaram a fazer uma campanha para arrecadar dinheiro e custear o tratamento do policial, que na última quinta-feira, 8, estava em R$ 202.249,35 mil, afirma familiares. Infelizmente ele não resistiu.

A Gazeta do Cerrado lamenta a morte do policial e externa seus sentimentos a todos os familiares e amigos.

A Polícia Militar (PM) encaminhou uma nota lamentando a morte do tenente e se solidarizou com toda a família de Cleomenes.

Veja nota de pesar

Nota PM

A Polícia Militar do Estado do Tocantins, por meio do comandante-geral, coronel PM Júlio Manoel da Silva Neto e toda a família PMTO, principalmente do 5º Batalhão, informa com tristeza o falecimento do Tenente Coronel RR Cleomenes Benvindo de Oliveira, aos 61 anos, ocorrido na manhã deste domingo, 11, em decorrência de complicações da COVID-19, em Palmas.

O TC Cleomenes ingressou na PMTO em 01 de agosto de 2000 e foi para a reserva em outubro de 2019. O comandante geral da PMTO manifesta profundo pesar por mais essa perda de um militar pioneiro da instituição, tendo dedicado sua vida ao cumprimento do dever e partindo tão precocemente após ingressar na reserva. O policial militar era divorciado e deixou duas filhas.

Solidarizamos e rogamos que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de profunda dor.

Palmas, 11 de abril de 2021

Júlio Manoel da Silva Neto – CEL QOPM

Comandante-Geral da PMTO

A PMTO aproveita para reforçar o apelo para que todos usem máscaras e respeitem o distanciamento social.

Conte com a Polícia Militar do Tocantins!

 

Sair da versão mobile