Ícone do site Gazeta do Cerrado

Terceiro caso: Caminhoneiro é eletrocutado após fazer descarregamento de grãos no TO

Acidente foi registrado em Palmeirante nesta terça-feira, 10

Equipe Gazeta do Cerrado

Um caminhoneiro de 39 anos foi eletrocutado após descarregar um caminhão de grãos no pátio multimodal de uma das empresas que atuam na região da Ferrovia Norte-Sul, em Palmeirante, região centro-norte do Estado nesta terça-feira, 10.

Segundo as informações, a vítima ergueu a caçamba e não percebeu que o veículo tinha encostado no fio de energia. Ele morreu ainda no local após pegar na lataria.

Conforme a Polícia Civil, o caminhoneiro realizada um serviço chamado de basculamento, quando o motorista ergue a caçamba para que os excessos de grãos sejam retirados do veículo.

Ele trabalhava nume empresa do ramo de grãos com sede no Paraná. Após o local ser periciado, o corpo do caminhoneiro foi levado para o Instituto Médico Legal de Colinas do Tocantins (IML).

Publicidade

Este é o terceiro caso em menos de um mês no Tocantins.

Na segunda-feira, 9, a adolescente Ana Gabriela Costa Silva, de 15 anos morreu após pisar numa extensão elétrica, em Ananás, região norte do Estado.

No final de fevereiro, Marcelo França Máximo, de 26 anos, foi eletrocutado enquanto trabalhava em um hotel em Dianópolis, no sudeste do Tocantins. A escada que ele usava de metal, encostou em um fio elétrico descascado.

Sair da versão mobile