Ícone do site Gazeta do Cerrado

Terezinha Andrade anuncia pré-candidatura a vereadora em Palmas: “paixão por servir ao próximo”

Com histórico político na família e forte atuação social, Terezinha aposta em campanha próxima à comunidade e na força da representatividade feminina.

Terezinha Andrade confirmou sua pré-candidatura a vereadora em Palmas pelo Republicanos. Comum nas rodas de conversa da comunidade, a ex-Secretária Executiva da Setas tem aproveitado para ouvir as demandas da população.

“A paixão por servir ao próximo e contribuir para uma sociedade mais justa sempre me moveu. Quero ser uma voz ativa na Câmara Municipal, trabalhando para que a força da nossa gente se traduza em políticas públicas eficazes e em um futuro mais promissor para Palmas. Acredito que a força da representatividade feminina é fundamental nesse processo”, afirmou Terezinha.

A pré-candidata tem se dedicado a ouvir as demandas da comunidade para construir um plano de trabalho consistente. “Apesar de jovem, Palmas ainda precisa avançar em diversas áreas. Tenho me dedicado a identificar esses pontos e já defini algumas bandeiras. Em breve, compartilharei minhas propostas com a comunidade”, garantiu.

Terezinha Andrade pretende conduzir uma campanha transparente, próxima à população e que valorize a força da mulher na política.

*Legado político e experiência em gestão*

Natural de Porto Nacional, Terezinha Andrade herdou a paixão pela política dos pais. Seu pai, Antônio Poincaré Andrade, foi prefeito do município, e sua mãe, Dinorah Costa Andrade, fez história como a primeira vereadora da cidade. Seus irmãos, Otoniel Andrade e Toinho Andrade, também seguiram carreira política. Toinho presidiu a Assembleia Legislativa do Tocantins e atualmente exerce o mandato de deputado federal.

Formada em administração de empresas, Terezinha Andrade atuou como prefeita de Ipueiras, onde deixou sua marca por meio de importantes obras e conquistou amizades sólidas. Sua experiência em gestão pública a impulsiona nesta nova etapa.

Sair da versão mobile