Ícone do site Gazeta do Cerrado

Testemunhas começam a ser ouvidas sobre assassinato de professor com quase 40 facadas na capital

Crime aconteceu na ACSU -SE 120, antiga 1102 Sul, em Palmas – Foto – Amigo Quarteirão

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

As testemunhas do assassinado do professor Carlos Henrique de Sousa Luz, de 45 anos, morto com quase 40 facadas, em Palmas,  já estão sendo ouvidas pela Polícia Civil.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), as diligências na busca pelo autor do crime também estão em curso, mas até o momento o assassino não foi identificado.

As investigações estão sendo feitas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas.

O homicídio ainda é um mistério, isso porque o corpo de Carlos Henrique foi encontrado escondido embaixo de um carrinho de mão, telha e porta de metal, no quintal de casa onde morava com a esposa.  A vítima estava sem roupas

Leia mais sobre o assunto – Professor foi morto com quase 40 facadas e estava sem roupas, diz polícia | Gazeta do Cerrado

Ao ser encontrado, a companheira da vítima acionou a polícia que ao chegar no local, encontrou a vítima já sem vida e com 38 marcas de perfuração.

Carlos Henrique era querido pelo colegas de trabalho e dava aulas de Português e Espanhol na Escola Estadual Beira Rio, em Luzimangues, Distrito de Porto Nacional. O diretor da escola e amigo da vítima, disse que ele era um ser humano excepcional e que todos gostavam dele.

Leia também – Diretor de escola diz que professor assassinado era uma pessoa excepcional; Corpo é velado em Palmas | Gazeta do Cerrado

Anteriormente acreditava-se que se tratava de um latrocínio, roubo seguido de morte, mas a motocicleta do professor que havia sido levada, também foi encontrada ao lado da casa de Carlos Henrique. O veículo estava com marcas de sangue.

Professor foi morto com quase 40 facadas – Foto – Reprodução Instagram

A Polícia Civil até o momento não descartou qualquer possibilidade sobre as causas do crime e mais detalhes devem ser divulgados em breve.

O corpo do professor foi sepultado no Cemitério Jardim da Paz, em Palmas, nesta terça-feira, 25.

Entenda

Professor da rede estadual é morto a facadas na porta de casa em Palmas | Gazeta do Cerrado

Sair da versão mobile