Ícone do site Gazeta do Cerrado

Tiroteio na Praça dos Girassóis: vítima tinha 17 anos, outros 11 ficaram feridos e até vidraça do Palácio foi quebrada

Os irmãos, identificados como Jonas e João Vitor, ambos com 18 e 25 anos, respectivamente, não sobreviveram aos ferimentos

O tiroteio na Praça dos Girassóis deixou um morto e 11 feridos - Foto - Reprodução

O tiroteio na Praça dos Girassóis, durante a madrugada desta sexta-feira, 6, deixou um adolescente de 17 anos morto. Ele foi identificado como Ruan Gomes da Silva. Além dele, outras 11 pessoas ficaram feridas na confusão.  Na confusão, até uma vidraça do Palácio Araguaia Governador Siqueira Campos foi quebrada.

As vítimas que sobreviveram foram levadas para várias unidades hospitalares como o Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Norte) e para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Não há informações sobre o estado de saúde dessas vítimas.

O tiroteio na Praça dos Girassóis foi registrado durante a apresentação da dupla Maiara de Maraísa na programação realizada pelo Governo do Estado, do Aniversário de 35 anos do Tocantins. As artistas precisaram sair correndo do palco.

Até o momento, procuramos a Polícia Militar, SSP e Governo, mas nenhum se posicionou ainda sobre o caso. Nossa equipe aguarda uma resposta.

A confusão teria sido registrada por volta das 3h da manhã e vídeos divulgados nas redes sociais mostram o desespero e correria das pessoas que estavam no local. Um policial militar estaria envolvido. Segundo informações, ele teria tentado intervir na confusão, e teria deixado sua arma cair. Nesse momento, o criminoso teria pego a arma, atingido o policial na região da nádega.

Não há informações também se a programação no Aniversário do Tocantins seguirá normalmente após o incidente.

Sair da versão mobile