Ícone do site Gazeta do Cerrado

Tocantinenses na transição de Lula: Dulce: “honrarei nosso Estado”; Célio Moura fala em resgatar políticas para mulheres e homens do campo

Maju Cotrim

Na tarde desta terça-feira,22, o vice-presidente da República eleito, Geraldo Alckmin anunciou o nome da deputada federal, Dulce Miranda para fazer parte da equipe de transição na área de Desenvolvimento Social.

“Estou muito feliz em compor este grupo de pessoas altamente competentes e mais: em uma área que sempre defendi e defendo que é o Social”, disse a deputada.

Ela integra na Câmara Federal das Comissões: de Seguridade Social e Família, da Mulher, do Estatuto do Menor Aprendiz e de Combate ao Câncer. “Eu entendo o meu papel e responsabilidade que recaem sobre mim como parlamentar e cidadã porque sei que os brasileiros (as) precisam ser assistidos (as) dignamente, e este processo de transição será uma oportunidade para elencar ideias e projetos”, disse.

“Tenham a garantia que honrarei o nosso Estado, bem como o MDB, e, em nome do presidente da Sigla, Baleia Rossi, agradeço a indicação do meu nome para fazer parte de um projeto que é o que sempre pautei meu trabalho!”, disse.

Publicidade

Célio Moura

O deputado Célio Moura também integra a Equipe de Transição do Governo Lula, no Grupo de Trabalho que cuidará do Desenvolvimento Agrário Nacional. “Estou muito honrado e consciente da enorme responsabilidade que teremos para reconstruir nosso Brasil. Vamos trabalhar muito para contribuir com a apresentação de um diagnóstico necessário para fortalecer e resgatar as importantes Políticas Públicas para mulheres e homens do campo. Dignidade é para todos, sempre”, disse.

Além deles os senadores Iraja e Kátia estão também em grupos da transição.

Sair da versão mobile