Ícone do site Gazeta do Cerrado

Tocantins chega a 300 óbitos por Covid: Aos 34 anos, diretor de trânsito de Paraíso é mais uma vítima

Divulgação

Cidade registra 11ª morte pela doença

Morreu nesta terça-feira, 21/7, por complicações da Covid-19, o diretor de trânsito, transportes e mobilidade urbana de Paraíso do Tocantins, Ricardo Sindeaux de Matos, de 34 anos de idade.

A Assessoria de Comunicação do município confirmou a informação à Gazeta do Cerrado.

A cidade registra então a 11ª morte pela doença e o Tocantins a 300ª. Os detalhes desta e de outros óbitos devem ser divulgados ainda hoje através do Boletim Epidemiológico do Estado.

Em nota, a Prefeitura não deu detalhes sobre quantos dias a vítima ficou internada e lamentou o ocorrido.

Veja na íntegra

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, o Vice-Prefeito Celso Morais e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, em nome da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Diretor de trânsito, transportes e mobilidade urbana do município, Ricardo Sindeaux de Matos, ocorrido nesta terça-feira, dia 21.

Ricardo era servidor efetivo da Diretoria de trânsito, transportes e mobilidade urbana, órgão ligado à Secretaria Municipal de Infraestrutura, desde o dia 23 de dezembro de 2008, atuando como agente de trânsito e transporte. Nesta função o servidor desempenhou seu trabalho com dedicação e amor pelo serviço público. Desde março de 2020, assumiu como Diretor de trânsito, transportes e mobilidade urbana, função que exerceu até o seu falecimento, aos 34 anos de idade.

Neste momento de dor, o poder público municipal, através de seus representantes, se solidariza com familiares e expressa pesar pela grande perda, agradecendo à dedicação e trabalho prestados ao município de Paraíso do Tocantins.

Sair da versão mobile