Ícone do site Gazeta do Cerrado

Toinho deixa PSD de Irajá e PHS passa a ter quatro deputados; “lei é para cumprir”, diz sobre retorno de Miranda

Toinho Andrade - (Divulgação)

Brener Nunes – Gazeta do cerrado

O deputado Toinho Andrade também vai para o PHS, partido de Mauro Carlesse. Ele disse á Gazeta do Cerrado que deixou o PSD, partido de Irajá Abreu, por questões de condições para se eleger.

” A gente está tomando a decisão para que realmente possamos transformar o Tocantins. o PHS é um partido novo, a gente vai fazer uma parceira com o Carlesse onde a intenção é fazer do PHS um dos maiores Partidos aqui da Assembleia”, disse.

“Temos a intenção de ter três deputados na base e é desta forma que vamos fazer uma parceira contribuir com o Estado. Minha decisão de sair do PSD é porque o partido não tinha candidato e não tinha coeficiente para fazer voto”, disse.

O partido conta agora com quatro deputados: Mauro Carlesse, Wanderlei Barbosa, Rocha Miranda e Toinho.

Ele comentou ainda a liminar que determinou o retorno de Marcelo Miranda no governo. “A justiça é justiça, não podemos falar contra a justiça. Lei é para cumprir”, disse.

Mauro Carlesse, por sua vez, deixou jornalistas esperando e não apareceu para dar entrevista na Assembleia e comentar a liminar do STF que determinou o retorno de Miranda ao Palácio Araguaia.

Sair da versão mobile