Ícone do site Gazeta do Cerrado

Transição em Natividade: moradores temem perseguição política, mas próximo prefeito garante que vai governar para todos

Dr. Thiago (PP) Foto: Fotos: Rízia Vieira e Marimar Aiala

Prefeito eleito de Natividade, Dr. Thiago – Foto: Rízia Vieira

Brener Nunes – Gazeta do Cerrado

Um clima de tensão toma de conta de Natividade. Segundo alguns leitores, apoiadores do prefeito eleito, Dr. Thiago (PP) estão ameaçando de exoneração servidores da Prefeitura que não votaram no gestor nas últimas eleições. A Gazeta procurou o novo prefeito para esclarecer o caso.

Em conversa com a Gazeta, Thiago afirmou que esse tipo de coisa é apenas brincadeira de WhatsApp e que nada a respeito disso saiu da boca dele. “Quem fala por mim sou eu mesmo”, ponderou.

“Não posso impedir as pessoas de brincarem nas redes sociais, isso é algo normal. Eu também sofri muito na época da campanha com WhatsApp e áudios”, contou em entrevista.

Thiago ainda destacou que seja prefeito de todos os nativitanos em 1º de janeiro. “Não esperem de mim algo que prejudique algum cidadão do município”, disse.

O prefeito eleito destacou que quem está com medo é porque tem algo de errado. “Aceita que dói menos, só posso dizer isso. É brincadeira de grupo, não sou eu. Não se apeguem a fuxicos de grupos”, ponderou.

Thiago deixou claro que se o servidor for competente não precisa ter medo de nada.

Transição

Sobre a transição de gestão, Doutor Thiago diz que não está muito próximo, mas sua comissão cuida de tudo. O advogado Juvenal Kleiber, o vereador eleito Wester (PP), o ex-prefeito da cidade Joaquim do Posto estão na equipe. “Preferi não participar para não gerar burburinho, mas confio na equipe que coloquei e pessoas de dentro da prefeita também estão colaborando”, afirmou à Gazeta.

Thiago esclareceu que ainda não tem definiu nenhum para seu secretariado. “Ainda em análise, mas será por competência. Se eu ver que algum secretário da antiga gestão foi competente tem chance de continuar na pata. Será tudo questão de trabalho”, finalizou.

Sair da versão mobile