Ícone do site Gazeta do Cerrado

Transição no Plansaúde: governo diz que recisão com Unimed foi amigável e garante que não haverá paralisação no atendimento

Subsecretário disse que encerramento do contrato foi de forma amigável - Foto - Marco Aurélio Jacob

Marco Aurélio Jacob e Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

O Governo do Tocantins deu detalhes sobre a mudança da empresa responsável pela operação do Plansaúde. A Unimed parou de prestar serviços pelo plano que atende cerca  90 mil beneficiários entre servidores e dependentes.

O subsecretário de Estado da Administração, Edson Cabral, e o representante da empresa vencedora da licitação deram os detalhes em uma coletiva de imprensa.

Segundo o estado, não haverá nenhuma alteração no atendimento aos usuários e a transição de uma empresa para outra deve acontecer no próximo dia 7 de setembro. Contrado com a Unimed encerra no dia 6.

A empresa que ganhou a licitação é a InfoWay de Teresina (PI). O valor do contrato será de R$ 8 milhões e vai durar cerca de 12 meses.

Publicidade

O subsecretário  de Administração, Edson Cabral, disse que é importante lembrar que o novo contrado vai gerar uma economia de R$ 595 mil por mês ao Estado.

O representante da empresa ganhadora da lcitiação, disse que os ususuários não vão ficar no prejuízo e o foco é a melhoria no atendimento ao beneficiário.

Confira abaixo a nota oficial da Secretaria de Administração do Tocantins.

Nota oficial do Governo do Tocantins

A Gazeta do cerrado fez a transmissão Ao Vivo do pronunciamento, confira com exclusividade por aqui ou em nossa página do Facebook:

 

 

Sair da versão mobile