Ícone do site Gazeta do Cerrado

Transição no Plansaúde: prestadores são capacitados e Secad garante que não haverá interrupção nos serviços

A empresa  Infoway, realiza treinamento para todos os prestadores credenciados com o plano, durante todo o dia 05, quarta-feira, no auditório do hotel Turim, no centro de Palmas. A partir do próximo dia 07 de setembro, os usuários do Plansaúde serão atendidos pela nova administradora.

No primeiro momento, a meta é capacitar todos os prestadores com a operacionalização do novo sistema, o IHealth, já que, esta será a principal ferramenta de trabalho disponibilizada para o desenvolvimento de todos os procedimentos médicos (agendamentos de consultas, exames, atendimentos de urgência, internações, entre outros). Por meio do sistema os prestadores têm acesso a todos os dados dos beneficiários, necessários para a realização do atendimento e, ainda, podem ser acompanhados os atendimentos e procedimentos realizados.

Vale destacar que, caso algum prestador não participe do treinamento, amanhã, 06, quinta-feira, será aberta duas novas turmas no período da tarde no mesmo local, além disso serão disponibilizados vídeos tutorias, de modo a esclarecer todas as dúvidas que possam surgir com o decorrer dos atendimentos.  Também está disponível o canal de relacionamento pelo 0800 042 0382, no qual o prestador terá todo apoio para o manuseio do sistema.

Segundo Francisco Júnior, representante da Infoway no Tocantins, a comunicação do usuário com a empresa estará disponível a partir desta quarta-feira, 05, para que possam ser esclarecidas quaisquer dúvidas em relação à rede credenciada. “Toda a compatibilidade de acesso ao atendimento está garantida, inclusive os serviços de urgência e emergência” concluiu.

A Secad reforça que está empenhada em realizar esse processo de transição como o menor impacto possível para os usuários, a fim de que a transição ocorra sem descontinuidade dos serviços ora contratados como acesso a consultas, exames, internações eletivas e urgências, bem como as futuras operações.

 

Fonte: Secretaria de Administração

Sair da versão mobile