Ícone do site Gazeta do Cerrado

TRE diploma eleitos federais e estaduais: “população pode esperar muito trabalho”, diz Wanderlei

Foto: Felipe Meneses

Foto: Felipe Meneses

Foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta sexta-feira, 16, em cerimônia de diplomação dos eleitos em 2022, marcada para as 16h no auditório do tribunal. A diplomação foi transmitida ao vivo no canal do TRE-TO no YouTube.

Ao todo 37 eleitos foram diplomados pela Justiça Eleitoral do Tocantins durante a cerimônia que habilita os candidatos eleitos à posse e ao exercício do mandato. A cerimônia foi conduzida pelo presidente do TRE, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, e teve no dispositivo de honra os membros da Corte, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins.

Foram diplomados o governador Wanderlei Barbosa, o vice Laurez Moreira, a senadora eleita Dorinha Seabra, e o deputados estaduais e federais eleitos.

Para Wanderlei, a diplomação é a consolidação da do trabalho da Justiça Eleitoral. “É a consolidação do trabalho da Justiça Eleitoral com as entregas dos diplomas que consolida o pleito. E eu, Laurez, nossos deputados ficamos muito felizes com este momento de extrema alegria para nós. Depois da campanha, agora estamos pronto para as posses e vamos continuar nosso trabalho no exercício do Governo do Estado”, afirmou à Gazeta.

Publicidade

“Muito trabalho, vamos trabalhar em todos os setores com fé em Deus. Temos a convicção da importância da saúde, educação, infraestrutura e de outras vertentes. Faremos com bastante cuidado, mas principalmente estabelecendo parcerias com a Assembleia, Congresso Nacional, ATM, nossos prefeitos. Isso é fundamental para nós”, finalizou Wanderlei.

Deputados estaduais: Leo Barbosa (Republicanos); Professora Janad Valcari (PL); Jair Farias (União); Jorge Frederico (Republicanos); Amélio Cayres (Republicanos); Nilton Franco (Republicanos); Cleiton Cardoso (Republicanos); Vilmar (Solidariedade); Olyntho Neto (Republicanos); Fabion Gomes (PL); Vanda Monteiro (União); Valdemar Junior (Republicanos); Ivory de Lira (PC do B); Luciano Oliveira (PSD); Eduardo do Dertins (Cidadania); Eduardo Fortes (PSD); Eduardo Mantoan (PSDB); Marcus Marcelo (PL); Professor Junior Geo (PSC); Claudia Lelis (PV); Moisemar Marinho (PSB); Wiston Gomes (PSD); Gutierres Torquato (PDT); Gipão (PL).

Deputados federais: Toinho Andrade (Republicanos); Vicentinho Junior (Progressista); Alexandre Guimarães (Republicanos); Carlos Gaguim (União Brasil); Ricardo Ayres (Republicanos); Filipe Martins (PL); Eli Borges (PL); Lázaro Botelho (Progressistas).

Sair da versão mobile