Ícone do site Gazeta do Cerrado

Triatleta atingida por bote salva-vidas dos Bombeiros é enterrada em Brasília

- Foto: Reprodução/Facebook

A triatleta Ludmila Barbosa, de 40 anos, foi enterrada na manhã desta quarta-feira, 5, no cemitério Campo da Esperança, em Brasília. Ela morreu na terça-feira, 4, na UTI do Hospital Geral de Palmas.

A professora e atleta foi atingida por um bote do corpo de bombeiros no último domingo, 02, durante a 6ª etapa do circuito estadual de Maratona Aquática do Tocantins. Desde então, ela estava internada em estado grave.

O velório em Brasilia foi encerrado com uma missa por volta das 11h15, familiares e amigos seguiram o cortejo para o enterro.

com lDurante o velório, o marido de Ludimila levou a filha mais nova do casal, de 5 anos, até o caixão para que ela se despedisse da mãe. No percurso, o pai explicou para a criança que a mãe “já estava no céu”.

Por volta das 11h15, a família e os amigos encerraram o velório com uma missa e seguiram o cortejo para o enterro.

Publicidade

Em Palmas, o velório foi realizado ainda na terça-feira, 04, com diversas homenagens a vítima. As colegas de trabalho do Centro de Educação Infantil do Município – CEMEI João e Maria, vestiram camisetas com a foto da professora como princesa Frozen e a com a seguinte frase, “Nossa eterna Frozen, além disso, o local recebeu mais de 20 coroas de flores.

Sair da versão mobile