A Polícia Militar prendeu no fim da tarde de segunda-feira, 19, na cidade de Pindorama, dois indivíduos de 19 e 20 anos, e uma mulher de 19 anos, acusados de tráfico de entorpecentes. Em poder do jovem de 19 anos os policiais apreenderam a quantia de R$ 436,00. Já no interior da residência utilizada pelos suspeitos os policiais apreenderam 17 pedras de crack, dois tabletes de maconha, dois celulares, dois aparelhos de DVD, uma lanterna, uma placa de veículo, um facão, uma faca e um documento de veículo.
A PM realizava blitz na Avenida 04 quando foi informada por populares sobre movimentação estranha em uma residência na Rua Travessa, setor Bela Vista. De acordo com as testemunhas, havia um indivíduo recém-chegado na cidade que estaria comercializando drogas no local com apoio de outras pessoas.
No endereço informado os policiais encontraram os suspeitos e apreenderam o material. A droga estava escondida no interior de um guarda-roupa. As pedras de crack foram escondidas dentro da capa de uma máquina fotográfica. Confirmada a denúncia de tráfico de drogas, os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Porto Nacional, para os procedimentos cabíveis ao fato.