Dois homens e uma mulher foram detidos em flagrante nesta quinta-feira, 27, por tráfico de entorpecentes nos municípios de Colinas, Alvorada e Paraíso. Os policiais militares apreenderam diversos papelotes de crack, cocaína e maconha. Um dos presos possui duas passagens pela Polícia.
Colinas
No setor Santo Antônio, em Colinas, por volta das 15 horas, os militares da Força Tática da PM faziam patrulhamento, quando avistaram um homem de 22 anos em uma bicicleta, que ao visualizar a viatura jogou uma sacola num lote baldio. Na abordagem verificou-se que na sacola continha 38 papelotes de crack. O autor que já possui passagens pela Polícia por tráfico e porte ilegal de arma de fogo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Alvorada
Por volta das 18 horas, na Vila Mutirão, em Alvorada, a PM foi acionada para averiguar uma situação de ameaça, na qual um dos envolvidos teria ameaçado a vítima afirmando que buscaria uma arma de fogo. Com a devida autorização da esposa do autor de 31 anos, foi realizada a busca na casa dele e os policiais militares encontraram três papelotes de maconha, cinco de cocaína e a quantia de R$ 68 reais em dinheiro. A mulher, idade não informada, foi apresentada na Delegacia de Polícia, para os devidos procedimentos legais.
Paraíso
Já em Paraíso, por volta das 21 horas, uma homem de 22 anos foi preso por tráfico de entorpecentes, durante uma abordagem policial, que resultou na apreensão de papelotes de maconha na Rua Tapajós. Sendo o autor conduzido a Delegacia de Polícia Civil.