Natividade – Foto – Divulgação
Três homens foram presos pela Policia Militar suspeitos de estupro coletivo contra uma mulher de 19 anos. Segundo o relatório da PM, a vítima estava desorientada e muito sonolenta quando foi encontrada dentro do quarto de um hotel, sendo abusada por um dos suspeitos.
O caso foi registrado em um estabelecimento às margens da BR-010 em Natividade, na região sudeste do Tocantins, na quinta-feira (8). Os suspeitos presos têm 39, 20 e 18 anos.
A polícia foi chamada por funcionários do estabelecimento. As testemunhas contaram que no início da manhã três homens tinham se hospedado no local e entraram no apartamento carregando uma mulher que estaria desorientada e sem as capacidades psicomotoras plenas.
Logo depois começaram a ouvir gritos de desespero da mulher, que chorava bastante. A equipe policial foi até o apartamento e flagrou dois dos suspeitos saindo do local. Eles foram abordados e detidos.
Os militares entraram no apartamento e flagraram o terceiro suspeito tendo relações sexuais com a vítima. A PM também confirmou que a jovem estava com sonolência profunda e desorientada. Ela foi socorrida pela proprietária do estabelecimento e levada para o hospital.
Durante a ocorrência, ela contou à polícia que sua última memória clara era da madrugada, em uma festa na cidade de São Valério.
Segundo a PM, os três homens declararam que desde a noite anterior estariam na companhia da vítima e em diversas oportunidades, inclusive no apartamento, tinham usado drogas e também fornecido para a jovem.
Os três foram presos em flagrante e levados para Central de Flagrantes de Dianópolis, onde foram autuados pelo crime de estupro de vulnerável. Os telefones que estavam com eles também foram apreendidos.
Fonte – G1 Tocantins