Ícone do site Gazeta do Cerrado

Últimos dias para negociar contas de energia em atraso no Tocantins; Saiba como

Ótima oportunidade para começar o ano com as contas em dia. Clientes com contas de energia em atraso podem negocias as dívidas e entrar em 2022 sem débitos e restrições nos órgão de proteção a receita, como SPC e Serasa. Entre as opções de pagamento, está o desconto de até 40% para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e quitar seus débitos à vista. Outra opção interessante é o parcelamento no cartão de crédito em até 24 vezes. Mas essas condições especiais só valem até o final do mês.

O cliente pode negociar diretamente no WhatsApp da Energisa clicando neste link ou entrando em contato pelo 63 9222-6664 e escolher a opção ‘Parcelamento’. Se preferir, o cliente também pode negociar seus débitos pela agência virtual no site https://www.energisa.com.br/agenciavirtual. É só acessar o seu cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Já no aplicativo Energisa On, é só clicar no ícone ‘Parcelamento’. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.

As condições da campanha são voltadas a todos os clientes da Energisa: Residencial, Rural, Comercial e Industrial, atendidos em baixa tensão. Interessados que estejam com uma ou mais contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento da empresa, sem precisar sair de casa.

Além de todas as condições facilitadas, os clientes que negociarem seus débitos e pagarem pelo aplicativo da conta digital Voltz, fintech do Grupo Energisa, ainda receberão R$ 10 de volta (cashback). Para abrir uma conta Voltz, o primeiro passo é baixar o aplicativo, disponível para iPhone e Android e, em seguida, realizar o cadastro. Após a abertura, que dura em média 3 minutos, já é possível realizar as transações disponíveis pelo aplicativo, e o cartão é enviado para o endereço fornecido no cadastro.

Canais digitais 

Site: energisa.com.br

WhatsApp (Gisa): 63 9222-6664

Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)

Sair da versão mobile