Ícone do site Gazeta do Cerrado

Um ano: Emocionada, Cinthia Ribeiro faz discurso conciliador, promete novo tempo com servidores e diz que fará “mais com menos”

Cinthia Ribeiro - Foto - Marco Aurélio Jacob

Maju Cotrim

A cerimônia de anúncio da prefeita Cinthia Ribeiro é de grande porte além de ter expressivo público.

Emocionada, ela disse a emoção de hoje é maior que a do ano passado quando assumiu. “Vocês fizeram deste ano o melhor da minha vida”, disse ao externar gratidão.

“Vocês me conhecem a pouco tempo na sabem que eu não sou de Grandes eventos, de criar números Ou criar ambientes desconfortáveis. Trabalhamos muito”, disse.

Ela desabafou dizendo que optou por silenciar diante de vários problemas. “Em nome da cidade. Os interesses da população sempre falarão mais alto e não poderia ser diferente”, disse.

Ela disse que sem nenhum ranço construiu novas alianças políticas. “Conseguimos destravar recursos, conseguimos aprovar grandes projetos, criamos novos caminhos”, disse.

Ela disse que ousou a fazer algo inédito: 70% dos servidores formados por mulheres. “Focamos nas mulheres e acertamos nas famílias”, disse.

“Não abrimos mão somos defensores intransigentes dos servidores de Palmas”, disse.

“Queremos anunciar um tempo novo, de valorização dos servidores. Sem a valorização não temos como conseguir a Palmas do calor Humano”, disse.

“Esse novo jeito resultou numa relação respeitosa com a Câmara de Palmas”, disse agradecendo o apoio da Câmara.

“Não queremos uma bancada de costas para nossa Capital. Todos eles tiveram voto nesta cidade”, disse ao falar da parceria com os deputados federais e senadores.

“Não há nenhuma necessidade nem interesse de criar nenhum ambiente de embate com o governo do Estado ou governo federal. Nosso partido é Palmas”, disse.

Ela alfinetou o que chamou de inversão de valores. “Não podemos fazer política pensando no passado. Essa nova forma de governar não permite que as cosias sejam feitas de traz pra frente”, disse. Ela disse que perdeu tempo consertando processos. “Temos que olhar para o presente, pensar para o futuro onde queremos chegar com muita segurança”, disse.

Ela disse que determinou a revisao de todos os contratos: “não se trata de fazer mais do mesmo é sim fazer mais com menos”.

“Os 30 anos da cidade serão marcados por um momento revolucionário”, disse.

Servidores municipais de Palmas – Foto – marco Aurélio Jacob

Vídeo

Um vídeo foi passado no início mostrando as eleições do ano passado e o cenário com o qual ela assumiu. Tudo começou com o dia da renúncia, há um ano atrás mas sem citar o ex-prefeito Carlos Amastha.

.O vídeo mostrou as articulações políticas de Cínthia por Recursos, a busca por moradia e as obras do CAF.

O balanço mostrou obras na área da saúde e a retomada de outras como a reforma da Policlínica além dos investimentos.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes

Sair da versão mobile