Nesta segunda-feira, 30, completa um ano do desaparecimento do menina Saphira Ferreira Lima, de 11 anos. E nesta data, a Polícia Civil divulgou que nenhum material genético foi encontrado na blusa da menina que foi encontrada pela mãe no quintal de casa. O caso ainda é investigado.
A mãe de Saphira encontrou uma blusa suja de terra que estava estendida no quintal da casa de onde mora. Susane Ferreira acredita que a filha usava a peça no dia do desaparecimento.
A vítima mora com a família no Setor Morada do Sol I e foi vista pela última vez em 30 de maio. A menina estava na frente de casa quando sumiu e desde então não se sabe onde está Saphira. A suspeita é que ela tenha sido levada por um homem de bicicleta.
Depois de todo esse tempo, a mãe da garotinha, Susana vive em constante aflição e busca pela filha. Em entrevista, ela disse que está tomando medicação para conseguir dormir.
No dia 16 de março, a casa de Suzane foi incendiada. A família pediu medida protetiva após um homem incendiar a casa. O suspeito foi preso, mas logo solto.
Nas redes sociais, uma campanha foi promovida a fim de ajudar a família que perdeu tudo no incêndio criminoso.