Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em Almas, Wanderlei diz que Assembleia cumpriu obrigação de aceitar pedido de impeachment: “não é um assunto só para a polícia”

Maju Cotrim

O governador Wanderlei Barbosa foi recebido no início da manhã desta quarta-feira, 8, em Almas. Além do anfitrião, o prefeito Wagner Nepomuceno, gestor da cidade, estavam presentes ainda os prefeitos de Dianópolis, Chapada, Porto Alegre e outros.

Estão ao lado de Wanderlei, o presidente da Assembleia, Antônio Andrade e os deputados Nilton Franco, Ricardo Ayres, Claudia Lélis e Valdemar Júnior.

Vereadores da região também marcam presença.

“Queremos estar cada vez mais perto dos municípios e dos deputados, nosso objetivo e melhorar o Estado e gerar emprego e fazer com que as pessoas sejam mais felizes onde moram”, disse Wanderlei na primeira agenda.

Impeachment

Em entrevista exclusiva á Gazeta, Wanderlei disse que viu com naturalidade a aceitação do pedido de impeachment contra Carlesse na assembleia legislativa ontem.

“É um trabalho da Assembleia que temos que respeitar, aliás não só um trabalho mas uma obrigação, averiguar todos os fatos que envolvem, questões como aconteceram no Estado mesmo com a suspensão do mandato do governador a Assembleia tem que verificar isso porque não é um assunto só para a polícia , é um assunto para os órgãos de controle e também para a Assembleia Legislativa que é um órgão de fiscalização dos atos públicos. Vi com naturalidade, isso é um trabalho de obrigação de Casa”, pontuou.

Sair da versão mobile