Ícone do site Gazeta do Cerrado

Um é assassinado e outro fica gravemente ferido após ataque em festa em bar na região sul de Palmas

Crime foi registrado no setor Maria Rosa – Foto – Divulgação

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

Mais um assassinato foi registrado na região sul de Palmas, na madrugada deste domingo, 25, e vitimou Adilio dos Santos, 37 anos e deixou gravemente ferido Emivaldo Damascena, 34 anos.

Segundo as informações da Polícia Militar (PMTO), o crime aconteceu durante uma festa num bar do setor Maria Rosa, por volta das 2h10.

Tanto Adilio foi atingido chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Sul), mas não resistiu aos ferimentos. Já Emilvado foi atingido na região do estômago e foi levado para o Hospital de Palmas. O estado de saúde ele é considerado grave.

Conforme testemunhas informaram aos militares, uma festa era realizada no local, quando um homem chegou e fez vários disparos contra as vítimas. Houve relato de que foram pelo menos quatro disparos. Não se sabe ainda o que pode ter motivado o ataque que acabou em morte.

Desde janeiro de 2023, a capital vive uma onda de violência com escalada de mais de 200% de aumento nos homicídios, em comparação ao mesmo período do ano passado.  Com esta morte, o número de assassinatos registrados este ano já chega a 90 em Palmas, e a maioria na região sul.

Leia sobre o assunto – Mais violência: Jovem de 21 anos é assassinado ao sair pra comprar refrigerante no Morada do Sol 2 | Gazeta do Cerrado

Veja também

Mais de 72% dos assassinados na capital desde o início do ano foram na região sul; Secretaria afirma que 64% das vítimas tinham passagens | Gazeta do Cerrado

 

Sair da versão mobile