Ícone do site Gazeta do Cerrado

Um mergulho histórico nos 34 anos: Gazeta apresenta Websérie inédita “Gestões de Palmas” com as memórias e revelações dos ex-gestores

Ex-prefeito de Palmas Fenelon Barbosa – Foto – Gazeta do Cerrado

Equipe Gazeta do Cerrado

Palmas vai chegando aos 34 anos e a Gazeta do Cerrado trabalhou muito nas últimas semanas para conseguir fazer um conteúdo especial em comemoração a esta data importante.

A partir deste sábado, 20, trazemos um mergulho histórico nas gestões de Palmas: Seus legados e desafios!
O que conta cada um e uma que governou a mais jovem capital do pais?
A série inédita especial traz revelações dos ex-prefeitos da capital.

Atual prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro – Foto – Gazeta do Cerrado

Publicidade

De Fenelon Barbosa a Cinthia Ribeiro até a Palmas dos 34 anos! Em vídeo e podcast as reflexões das “Gestões de Palmas” num material que traça também os rumos da capital do calor humano!

“Há tempos eu queria fazer esse material mais intimista das gestões numa espécie de raio x com os que já governaram a capital… agradecemos a compreensão e participação de todos os ex-gestores e da atual prefeita Cinthia. A todo momento sentimos falta e celebramos a memória do Dr Odir Rocha (In Memorian) que tem papel fundamental nesta história”, contou a editora Chefe da Gazeta e idealizadora da Webserie, Maju Cotrim.

Ex-prefeita Nilmar Ruiz – Foto – Gazeta do Cerrado

A Gazeta tem a intenção de propiciar um conteúdo diferente e especial e que traz a visão de todos os ex-gestores sobre Palmas atualmente. O foco é o legado administrativo das gestões. A prefeita Cinthia Ribeiro também traz suas percepções numa entrevista onde faz várias revelações.

Ex-prefeito Raul Filho – Foto – Gazeta do Cerrado

“É muito difícil conseguir sair do factual para preparar um conteúdo que requer tempo e que envolve tantas pessoas mas deu certo. Espero que todos os palmenses e tocantinenses gostem”, completou Cotrim.

Ex-prefeito Eduardo Siqueira Campos – Foto – Gazeta do Cerrado

É conteúdo jornalístico e especial! É o jornalismo Gazeta do Cerrado!

Como acompanhar?

A Websérie será disponibilizada em um capítulo por dia no YouTube da Gazeta e também em áudio pelo Spotify.

Sair da versão mobile