Ícone do site Gazeta do Cerrado

Unicet contrata instrutores; remuneração pode chegar até R$ 3 mil

Foram publicados, no Diário Oficial n° 4.943, os editais que regulamentam o processo seletivo para contratação de instrutores remunerados de cursos promovidos pela Universidade Corporativa do Tocantins (Unicet). Os servidores podem se inscrever de 31 de agosto a 6 de setembro, na plataforma da Unicet.

São ofertadas 11 vagas para instrutor na modalidade Educação a Distância (EAD) e as remunerações podem chegar a R$ 3.000. Os servidores interessados devem ficar atentos aos requisitos a serem preenchidos para se tornar um instrutor. Qualquer servidor, seja efetivo, comissionado ou contratado poderá participar do processo seletivo.

Além disso, é pré-requisito que o servidor esteja cadastrado no Portal do Servidor: http://sistemas.secad.to.gov.br/portal/login/. Já os servidores da Unitins deverão se cadastrar e manter atualizado seus dados no Sistema de Gestão Acadêmica (SIGA), disponível em:http://sistemas.secad.to.gov.br/siga-unicet/inscricoes.

Os instrutores são colaboradores remunerados do processo educacional da Unicet, corresponsáveis pela realização das capacitações. Instrutor é aquele que, detém conhecimento e experiência em assuntos com os quais trabalha, bem como em metodologia, didática e condução de grupos, agindo como mediador entre o conteúdo e o treinando.

O processo seletivo busca contratar instrutores para os seguintes cursos de Educação Corporativa e os Caminhos para o Desenvolvimento Institucional; Secretariado; Marketing no Setor Público; Formação de Instrutor na Educação a Distância I e II; Introdução ao Orçamento Público – I e II; Noções de Primeiros Socorros;Liderança, Gerenciamento e Gestão de Pessoas – I e II, Boas Práticas em Saúde e Segurança do Trabalho; Formação de Pregoeiro; Planejamento Estratégico e Libras para Comunicação no Trabalho.

Mais informações sobre cada vaga ofertada podem ser acessadas aqui.

Sair da versão mobile