Ícone do site Gazeta do Cerrado

Vai ou não vai? Dimas admite precisar de aliança forte para garantir candidatura

(Divulgação)

O prefeito de Araguaína e pré-candidato ao Governo, Ronaldo Dimas (PR) decide se vai mesmo renunciar ao cargo de prefeito da segunda maior cidade do Tocantins, Araguaína. Em fala compartilhada por aliados na noite desta segunda-feira, 12, ele confirma a dúvida. “Neste momento nossas ações estão voltadas para as conversas partidárias. Uma aliança partidária forte é fundamental para nossa decisão que acontecerá no momento oportuno”, afirmou.

Dimas tem o apoio do senador Vicentinho Alves, que disputará reeleição ao cargo, de alguns prefeitos e lideranças de municípios além do ex-governador e pré-candidato ao Senado, Siqueira Campos bem como do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos.

Adversários de Dimas começaram a especular que ele vai desistir da candidatura porém ele afirma na nota que as pesquisas internas demonstram seu crescimento. “Nossa caminhada pelo Estado mostrou que temos toda possibilidade de eleição”, afirmou.

(Divulgação)

Confira a íntegra da fala de Dimas:

Publicidade

Ao longo deste período de pré candidatura tenho recebido diversas manifestações de apoio e, especificamente em Araguaína, também de preocupação com o futuro da Cidade. Fico feliz pelas duas situações, já que as mesmas demonstram credibilidade.
Como esperado os demais pré candidatos propagam o que lhes interessa, que seria a minha permanência na Prefeitura. A realidade é que todas as pesquisas internas demonstram grande crescimento de nosso nome. Nossa caminhada pelo Estado mostrou que temos toda possibilidade de eleição.
Neste momento nossas ações estão voltadas para as conversas partidárias. Uma aliança partidária forte é fundamental para nossa decisão que acontecerá no momento oportuno.

Ronaldo Dimas

Sair da versão mobile