Ícone do site Gazeta do Cerrado

“Vamos trabalhar para que o governo seja feito na necessidade e realidade do povo”, diz Carlesse em Guaraí

Maju Cotrim

O governador Mauro Carlesse fez um apelo em Guaraí durante audiência do PPA nesta terça-feira, 3, para que as comunidades distantes das cidades e assentamentos também sejam ouvidos para o planejamento do Estado. Representantes de várias cidades e populares participam do PPA hoje na Cidade.

“Acaba que essas pessoas não têm condições de vir numa reunião dessas e fica lá esquecida. Então é um alerta que eu faço para os prefeitos e técnicos, Secretários, que eles incluam um representante deles, de um jeito de buscar essas pessoas”, disse.

“Falta algo que às vezes é só eles falando e o sentimento neles. Temos que pensar nessas comunidades”, alertou.

Numa avaliação sobre o trabalho das audiências por regiões até agora ele afirmou: “está sendo muito importante para mim principalmente para saber a realidade dos prefeitos, vereadores e pessoas em geral é isso vai trazer uma visão às vezes diferente do que a gente pretende porque isso é que muda um projeto de governo: você vai trabalhar em função daquilo que o povo precisa e não no que eu quero. Vamos trabalhar para que o governo seja feito na necessidade e realidade do povo, lógico que com melhor direcionamento as vezes segurando ou melhorando os projetos”, disse.

“O Estado do Tocantins muda daqui pra frente, no municipalismo”, afirmou.

A Prefeita de Guaraí, Lires disse: “Guaraí tem uma posição estratégica no Estado e há muitos Investimentos que precisam ser feitos para gerar emprego e renda nesta região para melhorar a saúde, infraestrutura de estradas e a presença do governo faz com que os municípios se sintam fortalecidos na resolução dos seus problemas”, disse. Ela agradeceu o governo por estar na cidade.

 

Sair da versão mobile