Ícone do site Gazeta do Cerrado

Van que capotou tinha mais passageiros que poltronas

A van que capotou na TO-040, perto de Novo Jardim, estava com passageiros além da capacidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), algumas pessoas estavam em pé, no corredor. O acidente aconteceu nesta segunda-feira, 15, e deixou duas pessoas mortas e mais de 30 feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além do motorista, no veículo estavam mais 35 pessoas, entre crianças, adultos e idosos. A perícia foi feita no local e a Polícia Civil investiga as causas do acidente. A empresa não informou qual era a capacidade do veículo.

Um jovem, que preferiu não se identificar, disse que estava em pé quando o acidente aconteceu. Segundo ele, outras pessoas também estavam no corredor do veículo. Ele teve ferimentos leves e já teve alta do hospital.

“Não lembro de nada”, disse ele que ficou desacordado e só acordou no hospital.

O acidente

Um acidente envolvendo uma van deixou duas pessoas mortas e pelo menos 30 feridas, na manhã desta segunda-feira, 15. As vítimas que não resistiram aos ferimentos foram identificadas como Altair Antônio Martins, que morreu no local, e Natalina Ursino Albuquerque, que chegou a ser socorrida com vida. O caso aconteceu na TO-040, perto de Novo Jardim, região sudeste do Tocantins.

Segundo os bombeiros, algumas vítimas tiveram ferimentos mais graves, como fraturas expostas e fratura na bacia. Duas crianças foram transferidas de helicóptero para o HGP e um homem adulto, de UTI aérea.

A Polícia Militar esteve no local e informou que o veículo pode ter tombado após o motorista perder o controle. A van tinha saído de Novo Alegre com destino a Palmas.

Fonte: G1 Tocantins

Sair da versão mobile