Ícone do site Gazeta do Cerrado

Vendedor de mandioca é esfaqueado e morre após discussão em Araguaína

Imagem meramente ilustrativa

Um homem de 35 anos foi morto em Araguaína, região norte do Tocantins, nesta terça-feira, 25. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), Francisco de Assis Sobreiro de Sousa foi atingido por um golpe de faca na virilha após um desentendimento num bar da cidade por conta da venda de mandioca.

Ainda segundo as informações da Polícia Militar (PM), o suspeito foi preso na BR-153momentos depois de ter cometido o crime no setor Vila Norte, por volta das 21h.

Tudo aconteceu quando a vítima estava vendendo mandioca e o suspeito chegou ao local dizendo que o produto era roubado.

Ambos começaram a discutir, momento em que o suspeito foi até sua residência e pegou uma faca. Ao voltar no local, ele atingiu a vítima com um golpe de faca.

Francisco ainda correu após ser esfaqueado, mas caiu logo a frente e morreu. Minutos depois do homicídio, o suspeito foi preso e a arma do crime encontrada, que foi encaminhada para a perícia.

Após os procedimentos, o suspeito que conforme a polícia estava embriagado, confessou o crime e foi autuado na Central de Flagrantes por homicídio.

______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Sair da versão mobile