O vereador de Palmas, Lúcio Campelo demonstrou em entrevista á Gazeta do Cerrado preocupação com a realização de reunião presencial do MDB prevista para a próxima segunda-feira, 3, na chácara do presidente municipal, o deputado Valdemar Junior.
O encontro vai reunir pré candidatos e tratar da posição do partido para as eleições deste ano em Palmas. Ele, que ingressou na legenda este ano, disse que ficou feliz com o convite para participar no entanto sugeriu que a discussão fosse virtual.
“Eu fui covidado, testei positivo e me preocupa num momento onde pico está acima da média essa reunião”, comentou. Campelo já se recuperou há mais de um mês da Covid.
Ele disse ainda: “poderíamos estar fazendo uma teleconferência para discutir o processo político. Neste momento de maior índice de contaminação isso me preocupa mesmo eu estando livre disso mas me preocupo com os demais”, disse.
O MDB vai discutir a pré candidatura do ex prefeito Raul Filho que quer disputar a prefeitura novamente porém enfrenta problemas jurídicos para comprovar sua elegibilidade.
A legenda tem três vereadores na capital e fecha também chapa com mais nomes para a disputa á Câmara.