Ícone do site Gazeta do Cerrado

Vereador que levou facada se recupera em casa, mas fala com dificuldade

Uma irmã do vereador de Rio de Bois disse que Gleicimar Araújo de Sousa ficou com a voz prejudicada após a facada que levou no pescoço. Segundo a mulher, ele fará exames com um especialista nesta segunda-feira (19) para avaliar se algum tecido responsável pela fala foi atingido.

O vereador foi esfaqueado na frente da filha de 6 anos na noite desse sábado, 17.

O parlamentar ferido teve alta do hospital e se recupera em casa, mas os parentes disseram que, além de falar com dificuldade, a voz dele ficou mais aguda. “Ele até consegue falar, mas o som está saindo diferente. Por isso vai fazer uma laringoscopia para saber o que realmente houve e o que precisa fazer para continuar o tratamento”, explicou a irmã do vereador.

De acordo com os parentes da vítima, Gleicimar foi atacado dentro do carro. Ele tinha saído de casa para buscar cadeiras que seriam usadas no aniversário de uma vizinha. Ao chegar no estabelecimento onde os móveis estavam, um homem começou a xingá-lo.

A Polícia Militar (PM) informou que uma confusão começou e o suspeito logo pegou uma faca e golpeou o vereador no pescoço. Ele foi levado por parentes ao hospital de Miracema, mas por causa da gravidade, precisou ser transferido para o HGP. O suspeito fugiu de motocicleta e não foi preso.

Publicidade

Fonte G1 Tocantins

Sair da versão mobile