Ícone do site Gazeta do Cerrado

Vereadores criticam iluminação de Natal em Luzimangues e pedem “melhor olhar” para distrito

Equipe Gazeta do Cerrado

Os vereadores de Porto Nacional, que representam o distrito de Luzimangues, Soares Filho (Solidariedade) e Joelma do Luzimangues (Republicanos) fizeram um vídeo criticando a iluminação natalina que a Prefeitura montou no distrito após uma fiscalização. Segundo eles, a decoração deixou a desejar e coloca os moradores em risco.

Joelma afirma que a fios elétricos expostos. ” iluminação está toda exposta, correndo risco das crianças levarem choque. Ali atrás tudo escuro. Então venho pedir ao secretário, ao prefeito que tenham melhor olhar por Luzimangues. Sabemos que a Prefeitura tem condições de colocar uma estrutura melhor aqui, pois a população merece. E pedir também que o ano que vem não deixe acontecer como aconteceu este ano, ligar a iluminação faltando apenas três dias para o Natal, e uma iluminação de péssima qualidade”, disse.

Soares Filho também critica e afirma que outros pontos distrito poderiam ter sido decorados, principalmente, o comércio. ” temos um local muito bonito aqui, que é o Morro de Santa Cruz, que é muito bonito também. Poderia ter sido decorado, colocado uma iluminação lá e em outros pontos do distrito, para atender também os comerciantes que ficam esperando este momento para aquecer o comércio e eles tiveram que fazer sua decoração. A prefeitura poderia ter feito como fez em Porto Nacional, na sede, que ficou um encanto. Já aqui no nosso distrito que também tem uma arrecadação muito boa, deixou a desejar. Então, estamos aqui pedindo que ano que vem se prepare para deixar Luzimangues mais bonita e ornamentado, porque este ano ficou esta situação”, pede o vereador.

Estamos aí a três dias do Natal, e pensamos que iríamos comemorar a iluminação natalina. Viemos fazer uma visita para fiscalização a decoração.

Conforme os vereadores, a iluminação foi instalada três dias antes do Natal.

Publicidade

Assista ao vídeo:

 

 

Sair da versão mobile