Ícone do site Gazeta do Cerrado

Vice diz que eleitor entendeu mensagem de Carlesse e deve elegê-lo no primeiro turno

Divulgação

Após votar, na manhã deste domingo, 7, no Colégio Duque de Caxias, em Taquaruçu, o vice-governador Wanderlei Barbosa disse que o povo do Tocantins entendeu a mensagem e as ações do Governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse. Por isso, explicou o vice na chapa de Carlesse, as eleições no Estado devem ser encerradas no primeiro turno.
“Fizemos uma campanha propositiva, baseada naquilo que o Governador Mauro Carlesse e todo o Governo vêm fazendo no Tocantins. As pessoas compreenderam tudo isso e avaliam de maneira positiva a gestão. Por tudo isso, e pelo que têm mostrado as pesquisas, estamos confiantes na vitória já neste primeiro turno”, avaliou.
Morador do distrito de Palmas, Wanderlei chegou ao seu local de votação, por volta das 10h30, acompanhado de amigos e assessores. Permaneceu na fila por volta de dez minutos e levou menos de um minuto para votar nos candidatos a deputado estadual, federal, senador, governador e presidente da República.
Questionado sobre onde vai acompanhar a apuração, o vice explicou que, desta vez, deve ficar em Taquaruçu, a pedido de amigos e familiares. Nos dois turnos da eleição suplementar ele acompanhou a apuração em Gurupi, ao lado de Carlesse.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Sair da versão mobile