Ícone do site Gazeta do Cerrado

Vicentinho agradece Bolsonaro por confiança e diz que não haverá retaliação a Carlesse: “serei uma mão amiga”

Vicentinho Alves - Divulgação

O ex senador Vicentinho Alves conversou com a Gazeta do Cerrado na manhã desta quarta-feira, 29, sobre a nova missão no governo federal como secretário nacional de Infraestrutura turística.

A nomeação já foi publicada conforme a Gazeta informou em primeira mão.

“É uma responsabilidade muito grande, vamos trabalhar o país inteiro até Fernando de Noronha na parte de infraestrutura isso significa muita coisa. O cargo é grande”, comentou.

Ele citou obras importantes que passarão pela secretaria. “A  rodovia do Jalapão será por lá, pela secretaria… a orla de Palmas que é outra obra importante com certeza a bancada federal irá trabalhar no sentido dos recursos e atender os municípios principalmente os que tem apelo turístico, vamos fazer o que puder para fazer bonito”, disse.

Sem retaliação

“Eu irei conviver com os 27 governadores, quero dizer claro que da minha parte não haverá nenhuma retaliação com relação ao governador e ao governo ou qualquer coisa assim, tenho essa visão muito clara, trabalharei por todos e principalmente para dar ainda mais destaque ao Tocantins”, disse.

Vicentinho foi adversário político do atual governador Mauro Carlesse nas duas eleições de 2018 e desde então esteve afastado da política. Ele garantiu que não atuará com rivalidade com relação ao governo do TO.

“Governo do Estado terá da minha parte uma mão amiga e os municípios também… terei que ser técnico mas também ter muita habilidade política”, disse.

Agradecimento

Ele citou ainda que tem lealdade com o presidente Bolsonaro e agradeceu pela confiança também do seu partido e ainda ao deputado federal Vicentinho Junior além do líder no governo, Eduardo Gomes. “Esses foram os protagonistas da linha de frente”,  Agradeceu.

 

Ele disse que chega pra colaborar com o país neste momento importante.

Sair da versão mobile