Ícone do site Gazeta do Cerrado

Vicentinho e PV: Lélis vira o coordenador na capital e Cláudia diz que candidato valoriza os prefeitos

O partido verde anunciou na noite desta quarta-feira,16, que irá apoiar o senador Vicentinho Alves (PR), candidato ao governo do Estado nas eleições suplementares que acontecem dia 3 de junho. O anúncio foi feito pela presidente do partido verde, Claudia Lelis, durante reunião do partido com prefeitos pevistas, filiados e lideranças de todo o Estado.

“ Realizamos diversas reuniões internas com todos os nossos filiados, ouvimos todos os nossos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e filiados e atendendo a decisão da maioria, o PV optou por apoiar o senador Vicentinho. Essa decisão foi tomada levando em conta a unidade partidária e o projeto do candidato para essa eleição suplementar, um projeto municipalista, que trabalha com os prefeitos, valorizando a todos”, declarou a presidente do partido.

Durante a reunião também foi anunciado que a coordenação da campanha de Vicentinho em Palmas será realizada pelo membro da executiva nacional do PV e ex-deputado estadual, Marcelo Lélis, que ficará responsável por toda articulação política do candidato na região metropolitana. “ O PV chega a esse momento unido e ciente da missão que tem frente á essa eleição suplementar. Assumo essa missão com muito orgulho e irei trabalhar juntamente com todos os nossos companheiros para que possamos eleger o próximo governador do Tocantins, um senador que tem história e competência para fazer a diferença, principalmente neste momento político que estamos vivendo”, declarou Marcelo Lélis.

O candidato ao governo Vicentinho esteve presente á reunião do partido e destacou que o PV irá contribuir muito para a vitória nesta eleição e junto com os partidos coligados irão governar esse estado. “ O apoio do partido verde fará com que possamos ganhar a eleição no 1 turno, o governo é constituído por pessoas, por gente que defende o meio ambiental, os esportes, a juventude e por isso não tem partido melhor que o PV e estou muito confiante que juntos com todos os outros partidos vamos ganhar essa eleição”, destacou o candidato.

Prefeitos do PV

Publicidade

Dos 12 prefeitos do partido verde, nove fecharam apoio ao candidato Vicentinho, sendo eles os Prefeitos de Taquatinga, Miranda de Taquatinga; de Combinado; Delfim; de Buriti do Tocantins, Borjão; da cidade de Rio dos Bois, Moacir; de Ponte Alta do Bom Jesus, Yaporã; de Dois Irmãos, Vanilson Coelho; de Abreulândia, Marivaldo Dias; e da cidade de Cariri do Tocantins, Junior Marajó.

O prefeito de Taquatinga, Miranda Taquatinga, que estava presente na reunião fez questão de destacar que
“ o tratamento respeitoso que o candidato Vicentinho sempre teve com os prefeitos foi fundamental para que tomássemos essa decisão, e tenho certeza que será uma campanha vitoriosa, e a região Sudeste estará com certeza junto com nosso futuro governador”, disse o prefeito, que lembrou que o senador articulou emendas para termino da BR 242 , que corta a região Sudeste.

Sair da versão mobile